Cap. 22 - Homenagens

Aos clientes

O maior ativo de uma empresa, de qualquer setor de atividade, são os clientes.

Somos eternamente agradecidos pelos milhares de clientes de todo o Brasil e de alguns países da América do Sul que desde nosso começo no comércio atacadista da 25 de Março em 1952 nos prestigia e que alguns deles mais do que clientes tornaram-se amigos nesta nossa longa jornada.

Representando nossos estimados clientes de todo país destacamos as irmãs: Dna. Lídia Catarina Lazzuri Giusti e Dna. Maria Antônia Olga Lazzuri proprietárias do famoso Bazar Olga (Lazzuri & Giusti) que fez história em São Bernardo do Campo/SP.

 

Dna. Lídia Catarina Lazzuri Giusti

 

Dna. Maria Antônia Olga Lazzuri

PARA AS GRANDES EMPRESAS DA REGIÃO DA 25 DE MARÇO

A Irmãos Rayes foi uma grande empresa, mas não foi a maior.

A Irmãos Rayes (e sua sucessora Comercial Rayes) tem uma grande tradição no comércio da região da 25 de Março, são 63 anos de atividade, mas não é a mais tradicional.

De 1952 a 2015 passamos por muitas mudanças econômicas, políticas, sociais e, sendo uma empresa um sistema aberto que se relaciona com o meio estas mudanças certamente causaram algum impacto positivo ou negativo nos negócios e, mudamos com as mudanças, afinal a única coisa eterna é a mudança sendo assim para se eternizar é preciso mudar.

Nossa homenagem e admiração para as empresas e famílias que há mais de 30 anos estão mudando e se reinventando e continuam estabelecidas na região da 25 de Março, empresas e famílias estas que nos inspira e nos encoraja a continuar a luta no nosso dia a dia mantendo a tradição:

Doural (Assad Abdala) desde 1905, Rei do Armarinho (Sarruf) desde 1926, Matsumoto (Matsumoto/Bertoni) desde 1926, Niazi Chohfi desde 1930, Ansarah desde 1932, Aladim (Metne) desde 1946, Ambar desde 1949, Dep. Meias São Jorge (Dib) desde 1955, Maluli (Maalouli) desde 1958, Beija Flor (Tucci) desde 1960, Irmãos Khattar desde 1962, Rei da Cutelaria (Ghattas) desde 1963, Santa Cecília (Hajar) desde 1965, F. Maluhy desde 1966, MP Brinquedos (Chamie) desde 1969 e Restaurante Monte Líbano (Maatouk) desde 1973, entre outras.

HOMENAGEM AOS REPRESENTANTES COMERCIAIS DA REGIÃO:

Trabalhar como representante comercial na maior rua de comércio da América Latina não é uma tarefa nada fácil.

Vender na 25 de Março é muito mais do que tirar pedidos, cada venda é uma negociação diferente, preços, prazos, programação de entregas, renegociação etc...

Raciocínio rápido joga de cintura e um tino comercial são requisitos básicos para quem quer se aventurar neste segmento.

Nossa homenagem aos representantes comerciais que fizeram e fazem a diferença no comércio da Rua 25 de Março e adjacências:

Deise Oliveira, Fauzi Najar, Sidney Sayeg, Nadim Chohfi, Valdir Alves, Bosco, J. Wanderley de Oliveira, Michel Maalouli, Benevides, Élia Dias, entre outros tantos excelentes profissionais.

E os saudosos: Tuffy Sayeg, Mário Stephano, Arthur Lopes, Hermeto, Carvalho, Abbud, Anis Saliba, Nadim David Chohfi, Hosne Nahas e Paulo Hosne Nahas, entre tantos outros que deixaram saudades.

 

Nadim David Chohfi

Nascido em Homs/Síria foi representante da Linhas Guttermann por 50 anos.

Atualizado em 01/12/2019

© 2015-2019 Irmãos Rayes - Todos os direitos reservados.

L2 Midia